Picos recebe, na próxima sexta-feira (10), o grupo JM Puxado. A atração, que vem conquistando o Brasil, se apresentará no Deck Bistrô. A banda tem ganhado cada vez mais espaço nas execuções em rádios de todo o país com seu estilo solto, cômico e com releituras de grandes sucessos da música nacional.

O grupo musical é natural do Rio Grande do Norte, tem como vocalista João Marcos (JM) de 22 anos, e carrega a zabumba, o triângulo e a sanfona como marca oficial de trabalho.

Biólogo, JM se encontrou profissionalmente no mundo da música. Seus primeiros passos foram em barzinhos de Natal e atualmente já são três anos cantando profissionalmente.

Admirador dos artistas João Bandeira e Vicente Nery, o potiguar viu o sucesso em grande escala chegar no final do ano passado através dos vídeos postados nas redes sociais que trazem, além do forró “pé de serra”, uma pegada cômica, o que tem atraído os admiradores dessa “mistura” de atrativos.

Outra marca do artista é a semelhança física com o cantor goiano Cristiano Araújo, o que gera muitos comentários e comparações em postagens nas plataformas digitais oficiais da banda.

JM Puxado entrou recentemente para o casting de artistas da Social Music, empresa responsável por gerir importantes carreiras como Simone e Simaria, e Wallas Arrais, e também por grandes eventos, como o VIlla Mix Fortaleza e Lisboa.

Além das regravações e novas “caras” à músicas de sucesso que marcaram época, JM também é compositor e lançou recentemente o clipe de um trabalho próprio: Nenhum Bilhete.

Fabrício Sousa