Início Em Destaque Picos terá show do Pe. Ezequiel Dal Pozzo na próxima segunda-feira (30)

Picos terá show do Pe. Ezequiel Dal Pozzo na próxima segunda-feira (30)

Foto: Reprodução

Acontecerá na próxima segunda-feira (30) um evento voltado para a comunidade católica. O show terá início às 19h, na quadra do Instituto Monsenhor Hipólito, em Picos, e tem como tema “Esperança e vida”.

A programação conta com a presença do Pe. Ezequiel Dal Pozzo, que visita o Estado do Piauí. Na cidade picoense, é a primeira passagem do mesmo. O sacerdote vem se destacando dentro da população católica, contando com participação em programas de TV e rádio, e possuindo cerca de 3 milhões de seguidores nas redes sociais.

O organizador do evento, Kennedy Costa, falou sobre as motivações para realizar esse show. “O que nós estamos fazendo é aproveitando a vinda do Pe. Ezequiel ao Piauí. É uma forma de trazer para que as pessoas conheçam o profissional de perto. O objetivo é promover o conhecimento de um padre artista que traz grandes benefícios para nós”, informou.

A também responsável pelo show, Miriam Costa, explicou que os ingressos custam 50,00 reais, e estão disponíveis para a venda na Luarte papelaria, na Rádio Cultura, no Centro de terapias naturais, na Óticas Riveliny, na Farmácia Iná e no Institutos de beleza Val e Medinha’s hair.

Miriam falou também sobre a importância de um evento como esse.

“Se as pessoas tomassem dimensão do quanto é importante um show desse num pós-pandemia onde as pessoas estão fragilizadas, pós-pandemia a gente sabe o estrago emocional que fica na alma humana. Então é o momento de a gente resgatar essa auto estima, de resgatar nossa espiritualidade. A gente visa aquilo que o dinheiro não compra que é a paz de espirito das pessoas.  Nós como terapeutas sabemos o quanto é importante a musicoterapia, uma boa reflexão, uma palavra”, explicou.

O evento não é restrito apenas para a comunidade católica, pessoas de outras religiões podem participar, segundo Miriam, este é aberto a todos que queiram fazer parte.

“O Pe. Ezequiel costuma dizer: eu canto para a alma humana, aquilo que alegra a alma humana, se aquela música vai levar aquela pessoa a ir para a frente, vai trazer uma emoção positiva, por que não cantá-la?”, contou.

Kennedy finaliza fazendo um convite. “Queria frisar que o show será às 19 h, mas às 18 h vai ter a missa celebrada pelo Pe. Ezequiel Dal Pozzo na catedral de Nossa Senhora dos Remédios, em Picos, sintam-se todos convidados, não só para o show, mas também para participar da missa”, concluiu.