A equipe do Grande Jornal conversou com o gestor da Ouvidoria Geral do Município, Zacarias Teixeira, para saber quais são as queixas que o órgão mais recebe. Entre as reclamações que chegam à pasta, ele destacou que os moradores do bairro Parque de Exposição sempre procuram o órgão para discutir problemas que já se estendem há bastante tempo.

“ A ouvidoria foi provocada pelos moradores sobre o problema que se estende por muito tempo, eles estavam achando que não tinha a quem recorrer, procuraram a ouvidoria, ficamos felizes em sentar com eles e com as demais secretarias e aí os moradores apresentaram para a gente os seus problemas”, disse.

Zacarias conta que o principal objetivo da Ouvidoria é fazer a ligação do cidadão com as gestões.

“ A gente ficou feliz pois conseguimos levar quatro secretarias e fazendo essa ligação deles, então esse é o nosso papel da Ouvidoria. Os problemas tem que existir para a gente possa estar solucionado e claro que os deles são feitos de imediato e outros a gente pede a compreensão da população”, pontuou.

Segundo Zacarias, a reunião foi produtiva e que a Secretaria de Meio Ambiente e Vigilância Sanitária se prontificaram tentar resolver esses problemas a junto com os moradores. A Secretaria de Obras esteve presente e se prontificou a solucionar o mais rápido o problema do calçamento.

CONFIRA A ENTREVISTA

ZACARIAS TEIXEIRA-