Início Destaque Armazém Paraíba recebe grande público em inauguração das novas instalações

Armazém Paraíba recebe grande público em inauguração das novas instalações

Aconteceu manhã desta segunda-feira (16) a inauguração das novas instalações do Armazém Paraíba, localizado no Centro de Picos. O espaço foi ampliado e atualmente conta com uma abrangência de 1.600m². A novidade é o acesso à loja também pela Rua Monsenhor Hipólito.

A festividade de entrega do novo espaço contou com a celebração de uma missa em ação de graças. O diretor do grupo, João Claudino Júnior, fala que além da inauguração, a loja também está realizando sorteios. Paralelo às comemorações de hoje, o Paraíba também está iniciando as festividades relativas ao aniversário da empresa.

“Estamos praticamente reinaugurando essa loja, que já era uma grande loja, que já existia a praticamente quatro décadas aqui na cidade de Picos. É uma forma também de grande agradecimento a todos os anos com que a cidade de Picos, a população picoense, a população circunvizinha, tratou e recebeu o Paraíba. Durante mais de quatro décadas, o Paraíba, desde que aqui se instalou na década de 70, teve a oportunidade de ser acolhida pela cidade de Picos e toda sua região de uma forma exclusiva e isso nos encheu sempre de muito orgulho por ter sido abraçado pela cidade e poder vir trabalhar com essa gente tão acolhedora. E com o orgulho, vem a obrigatoriedade de sempre fazer melhor”, pontuou João Claudino Júnior.

O diretor do grupo, João Claudino Júnior

O diretor do grupo destacou ainda que o crescimento da loja se deve à fidelização do cliente. Ele frisou que a ampliação e melhoramento do espaço é voltado para proporcionar aos visitantes uma maior comodidade e é também uma forma de agradecer pela deferência.

“Hoje é um dia de agradecer, a Picos e todas as cidades que se fazem presentes, que venham conhecer esse novo Paraíba, que é acima de tudo, um atestado de gratidão. […] Venham conhecer, não só a estrutura, mas a maneira e excelência com que a gente, os nossos colaboradores procuram retribuir e tratar cada um dos seus clientes”, convidou.

F. Costa e João Claudino Júnior posam ao lado da imagem do fundador do grupo, João Claudino.

O gerente do estabelecimento em Picos, F. Costa, fala da felicidade de entregar um espaço ainda mais cômodo e moderno para a população de Picos e região. E frisa que está sendo proporcionados aos clientes muitas ofertas e brindes nesta festa de inauguração.

“Entregamos à Picos uma loja moderna, com um mix muito grande de produtos de linha alta, um setor de moda que não deixa nada a desejar aos grandes centros. Uma ampliação de 1.600 m² de loja, chegando a quase que dobrar o tamanho da loja original, é um dia de festa para Picos”, comentou.

A cliente Cistovina Guedes fala que sempre que precisa de algo procura o Armazém Paraíba, segundo ela, a loja oferece uma variedade muito grande de produtos, além da facilidade que o cartão próprio proporciona. “Está bem melhor, mais ampliação, estabilidade e conforto e tudo isso é bom. E também tem a facilidade do cartão de financiar e quando tem um desconto, é ainda melhor”.

Cliente Cistovina Guedes

O assessor da diretoria da loja, Mariano Alves, que também já gerenciou o Paraíba de Picos, falou que a marca está completando 60 anos no próximo dia 19 e que estão sendo feitas muitas promoções. Ele também pontuou que o melhoramento do espaço é feito para o público.

“Eu vejo como uma forma positiva, até porque foi sempre um sonho repassado para mim pela população de Picos desde que cheguei a gerenciar a loja em 1997. […] Para nós entregarmos mais esse presente é um prazer muito grande, e sabemos que com certeza a clientela vai entender esse recado, vai saber porquê a gente faz isso, é por eles”.

F. Costa e Mariano Alves

PROMOÇÕES

Hoje serão sorteados aos clientes oito prêmios, haverá ainda aos sábados mais sorteios para aqueles que comprarem a partir de R$:60,00. As comemorações seguem até a metade do mês de agosto, alusivas também ao aniversário da marca. No último sorteio, os dois últimos clientes serão contemplados com um “cupom de ouro”, que dá direito a concorrer a 50 caminhões de prêmios e dez automóveis zero km.

Clientes preenchem cupons para concorrer aos prêmios


ESTRUTURA

De acordo com João Claudino Júnior, o departamento de Picos é o maior da região no que se refere à quantidade de setores – móveis, eletros, confecções e etc. Ainda segundo o diretor, o grupo é formado por mais de 270 lojas.

“Essa loja já passou por três reformas e essa a gente tem o prazer de entregar para Picos, essa certamente será a maior loja de departamentos da região, não apenas de Picos, mas da região. E uma das dez maiores lojas do Armazém Paraíba em mais de seis estados. O Paraíba hoje, são mais de 270 lojas e Picos terá uma das dez maiores lojas do Paraíba”, finalizou.

CONFIRA AS ENTREVISTAS-
JOÃO CLAUDINO JÚNIOR-


F. COSTA-


MARIANO ALVES-


CISTOVINA GUEDES –