Início Destaque Vereadora paulistana, Janaína Lima, visita a cidade de Picos em encontro do...

Vereadora paulistana, Janaína Lima, visita a cidade de Picos em encontro do Partido Novo

Aconteceu neste sábado (08), na cidade de Picos, mais um encontro de filiados do Partido Novo, que também contou com a presença de convidados. O evento foi marcado pela visita do coordenador do núcleo estadual, Wallace Miranda, e da vereadora da legenda pela cidade de São Paulo, Janaina Lima, primeira candidata a se eleger pelo Novo na capital paulista no último pleito municipal.

Na oportunidade, ela explanou aos presentes sobre os valores do partido e sobre as expectativas para as próximas eleições e o futuro do Brasil. Ao Portal Grande Picos, ela falou sobre a felicidade de conhecer o município ituano. “Estou muito feliz de estar aqui no Piauí e conversar com pessoas que se interessam em saber um pouco mais sobre o Novo e o nosso trabalho, em fazer política sem usar o dinheiro público, respeitando o cidadão”, declarou.

Já o coordenador da legenda no estado do Piauí, Wallace Miranda, destacou as pretensões da sigla para o município. “Estamos aqui para que novas pessoas conheçam nossa proposta. Sabemos que a sociedade está cansada de tudo o que este aí, por isso pretendemos apresentar candidatura em todos os municípios onde estamos organizados”, declarou.

O coordenado do Núcleo Municipal, o médico psiquiatra Maurício de Sousa, ressaltou os principais pontos do programa do partido que segundo ele, tem como foco principal a defesa de um estado democrático, preservando liberdades individuais e incentivo ao empreendedorismo, além da concorrência e da participação do cidadão na vida política nacional. “O Novo é o único partido que realiza um ‘processo seletivo rígido’ daqueles que têm interesse em disputar mandato. Também não é permitido que um filiado dispute mais de uma reeleição para o Legislativo”, pontuou.

Após a palestra da vereadora, ocorreu o momento de filiação de vários simpatizantes aos quadros da agremiação partidária.