
Durante coletiva de imprensa, o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, tenente-coronel Felipe Oliveira, comentou o desfecho de um caso que mobilizou a polícia na região: o feminicídio registrado em Dom Expedito Lopes na última semana. O autor do crime, identificado como Edmar, foi encontrado morto na tarde de domingo (30).
“Fomos informados pelo efetivo de Dom Expedito Lopes que o corpo havia sido localizado. Ele praticou o feminicídio contra sua companheira na última terça-feira. Estivemos presentes nas buscas, inclusive utilizando drones, e foi uma operação longa e persistente”, relatou o comandante.
De acordo com informações preliminares da perícia, Edmar teria tirado a própria vida por enforcamento poucas horas antes de ser encontrado.
“Extraoficialmente, o que sabemos é que os sinais eram recentes, cerca de três horas antes do momento em que o corpo foi localizado”, acrescentou Oliveira.
O comandante reforçou que a Polícia Militar manteve diligências ininterruptas desde o crime, com apoio da Força Tática e do BEP, até a localização do acusado.
“Nossa atuação foi constante, com viaturas em revezamento e o uso de tecnologia para ampliar as buscas. A persistência da PM foi fundamental para esse desfecho”, concluiu.
CONFIRA A ENTREVISTA COM O CEL FELIPE




