
Em menos de 24 horas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou duas grandes apreensões de skunk no Piauí. Após interceptar 62 kg da droga no domingo (30), os agentes encontraram, nesta segunda-feira (1º), aproximadamente 350 kg escondidos em um caminhão durante fiscalização no km 294 da BR-316, em frente ao posto da PRF em Picos, Sul do estado.
A abordagem ocorreu por volta das 14h54, quando os policiais ordenaram a parada de um veículo M.BENZ/L 1618 em condições precárias. Durante a inspeção, foram identificados sinais de adulteração no compartimento de carga. Ao aprofundar a vistoria, os agentes localizaram centenas de tabletes de skunk — entorpecente de alta concentração de THC, conhecido como “supermaconha” e valorizado no mercado ilegal.
O motorista, que declarou ter partido de Jacareacanga (PA) com destino a Fortaleza (CE), confessou ter recebido R$ 13 mil para transportar a carga. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil, junto com o veículo e toda a droga apreendida.




