Início Destaque Lions clube de Picos comemora entrada de novos sócios

Lions clube de Picos comemora entrada de novos sócios

O Lions Clube internacional é um clube de serviço presente em mais de 200 países, hoje com mais de 1,4 milhão de associados no mundo, o clube atende causas humanitárias e realizam projetos voluntários constantemente.

Na noite de ontem, quarta-feira (17), leões e domadoras do Lions Clube de Picos receberam a visita do atual governador do Distrito LA6 Lions, João Alves Filho, que veio fazer uma visita ao Clube da cidade e comemorar a entrada de oito novos sócios e destacou sua expectativa de trabalho à frente da instituição.

“Com a presença e estimulando dizendo dos objetivos para o Lions Internacional, cada companheiro é reconhecido como líder, cada cidadão se voluntaria para servir a quem precisa, aqui nós não temos salários, não temos vantagens financeira nenhuma, a nossa vantagem financeira e o retorno de estar servindo a alguém”, conta.

Para a presidente do Lions Clube de Picos, Cleidiane Bezerra, a presença do governador distrital vem para incentivar o ano leonístico e discutir vários projetos sociais.

“Toda vez que o governador vem no clube, o clube aumenta a autoestima a uma injeção de incentivo. Acho que todo mundo fica motivado e é por esse motivo que a gente está aqui aguardando para que a gente possa comemorar o novo ingresso de sócios”, disse.

O segundo diretor da LCIF, Luiz Lobo, explica como funcionará o prêmio “Facim”.

“ O prêmio Facim é um projeto de arrecadação de micro doações voluntárias, as pessoas podem fazer micro doações, são pequenos valores no valor de 5 reais, 10 reais e 2 reais em prol do clube, o clube por sua vez arrecada essas doações e aplica esse fundo nos projetos sociais de Picos. Ao fazer a doação para o prêmio Facim, você a toda semana vai concorrer a prêmios como moto, dinheiro, carros e um sorteio que vai passar na TV e em todas as rádios da região todos os domingos ao meio dia, além de você ajudar, você também vai concorrer a prêmios e esse fundo arrecadado volta para a comunidade de Picos em forma de projeto social”, disse.

Confira as entrevistas

João Alves Filho

Cleidiane Bezerra

Luiz Lobo