Início Destaque Sindicato dos Vigilantes do Piauí realiza encontro em Picos

Sindicato dos Vigilantes do Piauí realiza encontro em Picos

A nova diretoria do Sindicato dos Empregados de Empresas de Segurança, Vigilância e Serviços Orgânicos de Segurança do Estado do Piauí (SINDVIGILANTE) promoveu na noite da última sexta-feira (15), no plenário da Câmara Municipal de Picos, a primeira reunião do órgão representativo no interior do estado.

O presidente da entidade, Alex Duarte, explica que o evento teve por objetivo conhecer as demandas apresentadas pela categoria na macrorregião picoense. “Nessa oportunidade, além de ouvir as reivindicações da nossa base, estamos também aproveitando para fazer um agradecimento aos companheiros pelo apoio recebido pela nossa chapa durante a disputa eleitoral do nosso sindicato”, frisa.

Encontro SINDVIGILANTE em Picos – Foto: Assis Santos

O presidente ressaltou o compromisso firmado com os trabalhadores e afirmou que irá trabalhar pela unidade da categoria dentro do sindicato. “A partir de agora eu sou o presidente de todos, independente de terem votado em mim ou não; irei trabalhar para bem representar a nossa classe e, acima de tudo, defender os nossos interesses”.

Durante o encontro, Alex Duarte informou que além do amparo, entre suas metas estão a reativação do plano de assistência médica e a implantação de um espaço de lazer. O sindicalista ainda elencou as dificuldades encontradas no início da gestão, destacando como mais graves aquelas relacionadas às finanças do órgão, expondo o déficit financeiro deixado pela diretoria anterior.

ENTREVISTA: Alex Duarte – SINDVIGILANTE

Encontro SINDVIGILANTE em Picos – Foto: Assis Santos