Início Destaque Projeto Pelotão Mirim realiza campanha de arrecadação de material escolar em Picos

Projeto Pelotão Mirim realiza campanha de arrecadação de material escolar em Picos

O Projeto Pelotão Mirim, base de Picos, realiza uma campanha de arrecadação de material escolar para ser doado às crianças assistidas pela ação social. A iniciativa visa recolher, além de utensílios escolares, calçados novos ou usados que estejam em bom estado.

De acordo com o coordenador do projeto, o tenente da polícia militar, Jorge Sanches, crianças e adolescentes de baixa renda devem ser beneficiados pela campanha.

“Pelo segundo ano consecutivo, estamos com a campanha de arrecadação de material escolar, é uma forma de ajudar parte dos 250 crianças e adolescentes assistidos pelo Pelotão Mirim aqui na cidade de Picos. Ajudar aqueles que são oriundos de famílias de baixa renda e não têm sequer condição de ter o prazer de levar um material de melhor qualidade, um material novo para a escola. Então, estamos contando com o apoio da população picoense, para ajudar esses meninos que querem um futuro”.

Sanches elencou os itens que estão sendo pedidos. “Estamos solicitando os seguintes materiais: mochila, nova ou usada; caderno, pequeno ou grande; lápis, borracha, caneta, apontador, lápis de cor ou giz de cera. E ainda, fique você cidadão, livre para poder doar também um calçado em bom estado, ou novo também”.

Pontos de arrecadação: Academia Sheila Alencar (Localizada do Centro de Picos), Super Açaí (Centro e Junco), Loja Vitrine 89 (Centro), Papelaria Uchôa (Junco), Top Biju (Centro), Brownie do Gi (Centro), Conveniência AM/PM, Posto Arizona 2 (Avenida Severo Eulálio) e Faculdade Uninter (Avenida Severo Eulálio).

Telefones para contato: (89) 9 9976-4118 (tenente Sanches) / 9 9933-8976 (Priscila Santos – Equipe Fazendo o Bem). Face book: Fundação Pelotão Mirim de Picos. Instagram: @fundacaopelotaomirimpicospi.

Essa é a segunda edição da campanha, cujo período de arrecadação segue até 05 de fevereiro, data que se aproxima do início das aulas no município.

CONFIRA A ENTREVISTA COM JORGE SANCHES