Início Destaque Aniversário dos 127 anos de Picos é comemorado com inauguração de obras

Aniversário dos 127 anos de Picos é comemorado com inauguração de obras

A cidade de Picos foi beneficiada com 12 km de asfalto e 60 mil metros quadrados de calçamento executados com recursos próprios do município

A inauguração de uma série de obras marcou o aniversário de 127 anos de Picos. Nesta segunda-feira (11), o prefeito Padre Walmir juntamente com vereadores e secretários e coordenadores da administração municipal inaugurou diversas obras no município.

A cidade de Picos foi beneficiada com 12km de asfalto e 60 mil metros quadrados de calçamento executados com recursos próprios do município.

O chefe do executivo municipal e comitiva estiveram no bairro Emaús inaugurando obras de asfaltamento, que beneficiou centenas de moradores do bairro.

Inauguração de asfaltamento no Emaús

Em seguida, a caravana prosseguiu para o povoado Saquinho. Lá, o prefeito Padre Walmir inaugurou a pavimentação poliédrica da localidade.

Inauguração de calçamento no Saquinho

De acordo com o suplente de vereador Antônio Moura, que é morador da comunidade, a obra trouxe melhorias para o povoado, uma vez que a poeira predominava com a passagem dos veículos e prejudicava os moradores que moram nas margens da rua. “Agradeço ao prefeito em nome da comunidade Saquinho por esta obra e por muitas outras que virão, porque o Padre Walmir se preocupa com os bairros e as comunidades rurais”, disse.

A maratona de inaugurações continuou na Paraibinha com a inauguração da pavimentação poliédrica de ruas do bairro.

A Unidade Básica de Saúde Alaídes Inácio da Silva, localizada no povoado Morrinhos, recebeu uma reforma e ampliação e também foi inaugurada pelo gestor.

UBS do povoado Morrinhos

Por último, Padre Walmir inaugurou a eletrificação da Avenida Beira Rio, que era uma reivindicação dos moradores da região. A ampliação da iluminação da avenida irá levar melhorias para as pessoas que transitam e praticam atividades esportivas na via.

O prefeito Padre Walmir reiterou que mesmo com a crise é possível executar obras importantes para a população picoense. “Sabemos das dificuldades, mas mesmo assim estamos inaugurando obras, sendo a maioria com recursos próprios, mostrando que quando se tem boa vontade e quando quer fazer é possível. Só temos que agradecer toda a nossa equipe, que faz um esforço enorme para executar essas obras”, frisou.

 

Calçamento na Paraibinha

Asfaltamento no Emaús

Iluminação da Avenida Beira Rio

 

Fonte:Ccom