Início Destaque Prefeitura promete aniversário de Picos com gastos reduzidos

Prefeitura promete aniversário de Picos com gastos reduzidos

Vista panorâmica da cidade de Picos - Foto: Juscel Reis

O aniversário de 127 anos de emancipação política da cidade de Picos não passará em branco. De acordo com o prefeito da cidade, Padre Walmir Lima, neste ano a festa não terá grandes atrações em razão da crise financeira que afeta o país e exige dos municípios sobriedade e corte de gastos.

Por isso, o prefeito explica que optou por fazer uma festa simples, mas que não tire dos picoenses o desejo de comemorar os 127 anos de emancipação do município.

“Seria uma incoerência, todos os estados e municípios falando em crise, cortes e demissões e nós estarmos fazendo festa”, destaca, e acrescenta que os picoenses terão “uma comemoração com o que há de mais importante, que é a inauguração de obras”.

Ainda segundo o prefeito, as comemorações acontecerão em pontos variados da cidade, como a Praça do PCC, no bairro Junco, e praça Josino Ferreira, no Centro. “Vamos fazer uma festa não com grandes nomes, serão bandas aqui da região mesmo. E também, na semana de aniversário da cidade, iremos inaugurar várias obras”, diz Walmir Lima.