Uma travesti de 40 anos foi presa suspeita de cometer estupro de vulnerável contra um menino de 12 anos na última segunda-feira (18), no bairro São Vicente em Picos. A mesma ainda está sendo acusada de ter abusado de outros dois meninos, ambos de 11 anos. A suspeita encontra-se detida na Central de Flagrantes.

Segundo a delegada da polícia civil, Laura Carneiro, a mãe da vítima denunciou o ato, o que gerou uma investigação da polícia.  “A mãe do menino de 12 anos nos procurou, e baseado no boletim, iniciamos as investigações. Até o momento já temos outras duas vítimas”, disse.

As vítimas foram submetidos a exames. A delegada não soube informar se houve conjunção carnal ou aliciamento de menor. A delegada afirmou ainda que a polícia investiga a possibilidade de a acusada ter abusado de outras vítimas na região.

“Até o presente momento nós já identificamos três possíveis vítimas da suspeita, que é do sexo masculino, e é travesti e até o momento são possíveis três vítimas, isso não quer dizer que no decorrer da investigação novas vítimas venham a surgir”, conta.

Confira a entrevista

Laura Carneiro