Um assalto ocorrido por volta das 14h00 deste sábado (28), resultou na morte de um empresário em Picos. Segundo informações preliminares, dois homens em uma moto chegaram a Granja Edilson, localizada na Rua do Cruzeiro, Centro da cidade, e anunciaram o assalto.

Funcionários e o proprietário identificado como Edilson Gonçalo de Oliveira, foram rendidos e levados até o abatedouro que fica nos fundos do estabelecimento.

Saindo do local, Edilson reagiu tentando desarmar um dos suspeitos, momento em que foi atingido com três disparos. Os tiros atingiram o braço e o tórax da vítima que ainda chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional Justino Luz, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com informações colhidas no local, o alvo dos bandidos seria um alto valor em dinheiro que estaria no escritório, mas após os disparos, fugiram com destino ignorado.

A polícia esteve no local colhendo informações e segue em diligências.

Até o momento nenhum dos suspeitos foram identificados e presos.

Edilson Gonçalo de Oliveira é natural de São Bento do Uma PE, e chegou à Picos ainda na década de 80 e sempre atuou no ramo de granjas na cidade. Ele era casado e tinha dois filhos.

Fotos: Reprodução Whatsapp