Um treino de futebol entre crianças no Estádio Municipal Oliveirão, na cidade de Geminiano, virou caso de polícia nesta segunda-feira (12). Segundo informações colhidas na Central de Flagrantes de Picos, os pais de um menor, identificados por Juliano José da Motta Rosa e Edna da Motta, prestaram queixa contra um homem identificado por “Nego de Rosely”, de ter agredido o seu filho.
Segundo os denunciantes, durante o jogo, seu filho teria entrado com força desproporcional ao dividir a bola com o filho do denunciado. Após isso, o garoto foi até a sua residência e contou o fato ao seu genitor.
O casal relatou que Nego, ao tomar conhecimento, se dirigiu até o campo de futebol e, ao chegar no local, passou a agredir a criança com palavras de baixo calão e fazer ameaças.
Ainda segundo Julião José, com os ânimos bastantes acirrados, o homem passou a agredir o garoto fisicamente. No depoimento, os pais do garoto disseram que o possível agressor possui histórico violento na cidade. O caso foi registrado e será acompanhado pelo Conselho Tutelar do Município.