Início Destaque Mariana Cipriano presidirá Câmara Municipal nos próximos dois anos em Geminiano

Mariana Cipriano presidirá Câmara Municipal nos próximos dois anos em Geminiano

Em uma cerimônia bastante restrita devido às exigências e normas de saúde em prevenção à Covid-19, foi realizada na noite desta sexta-feira, 1º de janeiro, no Ginásio Municipal Joaquim Antônio de Araújo no cento da cidade de Geminiano, a Sessão Solene de Instalação (Posse) dos vereadores eleitos para o exercício da 6ª Legislatura da Câmara Municipal geminianense.

Seguindo o regimento interno da Casa Legislativa, a vereadora Mariana Carla de Araújo Sousa, foi a mais votada no pleito de 15 de novembro passado com 542 votos, o que correspondeu a 10,61% dos votos válidos conduziu os trabalhos.

Mariana encabeçou a única chapa inscrita para a eleição do comando da casa e obteve seis votos. Três vereadores votaram em branco. Ela presidirá o legislativo geminianese no biênio 2021\2022.

Em seu pronunciamento, Mariana agradeceu a compreensão dos seus colegas de partido que lhe escolheram para disputar o cargo “Estou muito feliz por ser a escolhida para presidir esta casa de leis nos próximos dois anos. Agradeço a Deus pela oportunidade e também aos meus nobres colegas parlamentares que depositaram o seu voto de confiança em nossa chapa”, ressaltou.

A nova presente prometeu que irá presidir o parlamento sempre buscando o diálogo com todos os seus pares, independentemente de sigla partidária.

Composição da Mesa Diretora

Presidente: Mariana Cipriano (Progressistas)

Vice –presidente: Joaquim de Moura Gonsalves “Netinho” (Progressistas)

1º Secretário Erismar Feitosa Gonsalves “Novinho” (MDB)

2º Nicolau de Moura Neto (Progressistas)

Em seu discurso a jovem vereadora