Início Destaque Bairros de Picos são beneficiados com novo sistema de saneamento básico

Bairros de Picos são beneficiados com novo sistema de saneamento básico

O novo sistema de saneamento básico já está em boa parte dos bairros de Picos, cerca de 50% da população já está sendo contemplada pelas obras. O gerente regional da Agespisa, Sérgio Alves, fala mais sobre os procedimentos e destaca quais bairros foram beneficiados.

“Já estamos em operação, aproximadamente há quase dois anos de uso do sistema, que inclui parte do bairro Aerolândia, Morada do Sol, São José, Junco, Catavento, Parque de Exposição e toda aquela região, também o bairro Passagem das Pedras e Boa Vista. Já operávamos no bairro Pantanal e Cohab, Centro e Canto da Várzea”, disse.

De acordo com gerente, até o final de 2019 a meta é que 100% dos imóveis residenciais da cidade estejam saneados. Sérgio destaca que é um processo que ainda está em fase de análise e estudo, mas que deverá ser concluído.

“É projeto ainda, está em fase de análise, de estudo, vai ter que passar por processo de licitação, é um processo um pouco burocrático e demorado, mas nós estamos confiantes que vai sair realmente, que a cidade de Picos vai ser contemplada com esse grande benefício para a população”, finalizou Sérgio Alves.

CONFIRA A ENTREVISTA COM SÉRGIO ALVES-

Texto: Danila Azevedo