A Polícia Civil de Picos apura qual teria sido a motivação do assassinato a facadas de Francisco Monteiro da Silva, de 40 anos. O crime aconteceu na noite de ontem (13), na Rua Armínio Rocha, bairro Bomba. O chefe de plantão da Central de Flagrante de Picos, Abelardo José de Oliveira, disse ao Grande Picos, nesta segunda-feira (14), que por volta das 22h a polícia recebeu denúncias de que havia uma pessoa com uma perfuração a faca na altura do abdômen.
“Os policiais foram até o local e constataram a veracidade dos fatos, o perito também foi e estamos trabalhando no sentindo de saber o que aconteceu realmente com ele, o corpo tem uma perfuração na altura do abdômen”, disse.
Abelardo conta que a polícia está em busca do autor do crime e de uma suposta namorada que estava com a vítima na hora do acontecido. “Ele andava com uma namorada e ela está tipo foragida, pois no momento não sabemos onde ela se encontra”, resumiu.
A investigação vai trabalhar em cima da namorada da vítima para descobrir mais informações. “ Ela deve saber de alguma coisa, algo ela tem para nos contar a respeito da vítima, até mesmo porque ele morava em Pernambuco na cidade de Trindade e hora por outra vinha para Picos e não tinha um lugar para ficar e segundo informações era com ela”, falou.
O chefe de plantão conta que a vítima reside na cidade de Trindade em Pernambuco e que a através de uns familiares que moram em Picos, foi feito contato com seus pais para que seja feita a transferência do corpo onde será sepultado.
CONFIRA A ENTREVISTA
ABELARDO JOSÉ DE OLIVEIRA