Maria Taís da Silva, dona de casa e filha do idoso Luiz Gonzaga Lima, de 60 anos, internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional Justino Luz, em Picos, busca informações sobre o acidente que deixou seu pai gravemente ferido.
Maria Silva destacou que a família deseja apenas entender o que aconteceu. Seu pai, que caminhava pelo bairro Bomba, foi encontrado caído, com fraturas, por populares.
"Foi muito difícil, porque nunca esperamos que algo assim aconteça com alguém da nossa família. Meu primo me ligou dizendo que estava com meu pai no hospital, mandou uma foto dele com a perna quebrada e inconsciente. Estamos tentando descobrir como ocorreu o acidente, já que ele está em estado grave na UTI. Precisamos de imagens para entender e identificar o responsável," afirmou Maria Silva.
Segundo ela, a família tem buscado registros que possam esclarecer o ocorrido, mas até o momento, só há imagens do momento em que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou o socorro.
"Já procuramos por imagens e encontramos apenas o momento do resgate. Como pode isso? Se há registro do socorro, por que não há da colisão? Só queremos entender o contexto do acidente," concluiu.