
O prefeito de Picos, Dr. Pablo Santos (MDB), recebeu em sua residência, neste domingo (31), o suplente de vereador Beron Filho (PSB). O encontro serviu como um nivelamento de informações entre ambos.
O socialista não foi contemplado na gestão do emedebista devido ao imbróglio que enfrentou com o comando do PSB picoense, e o prefeito manteve o critério, por ele adotado, que foi de destinar aos partidos aliados a cota de participação na administração.
O suplente de vereador avaliou como positiva a reunião. “Foi uma conversa muito positiva. Conversamos sobre alguns pontos e me coloquei à sua disposição para contribuir com o município, por meio das instituições que represento, independentemente de compor ou não o governo”, declarou.

Beron Filho ressaltou que compreendeu perfeitamente a posição do prefeito e que sempre defendeu sua administração. “Tenho certeza que dei minha contribuição em sua vitória, mas entendo que ele foi coerente na divisão dos cargos. Sigo militando na política e defendendo melhorias para o município. Claro que, no que eu puder contribuir, o Pablo pode contar comigo”, assegurou.
Beron disputou pela primeira vez uma vaga na Câmara Municipal de Picos na eleição de 2024 e obteve 836 votos, o que correspondeu a 1,83% dos votos válidos.




