
No próximo domingo, 31 de agosto, o Picoense Clube recebe a tradicional Feijoada da Esperança, uma ação beneficente promovida pelo Grupo Esperança Viva (GEV) em prol da sua auto-sustentação e da Fazenda da Esperança. O evento terá início às 9h da manhã e se estenderá até às 13h com direito a música ao vivo e sorteio de brindes.
O evento terá participação limitada. Os ingressos estão sendo vendidos na Lanchonete Coisa Nossa, na Rua São Sebastião. Os interessado podem fazer a compra até esta sexta (29) por R$ 25,00. O convidados também podem levar 1kg de alimento para ajudar a Fazenda Esperança. Ao todo, serão vendidos 400 ingressos.

O GEV é um grupo da Fazenda Esperança que atua em Picos, há 17 anos, ajudando na recuperação de pessoas com dependência química, na reinserção social e na prevenção do uso de drogas junto a crianças e adolescente. Segundo Rômulo Neiva, coordenador do Grupo, a entidade sobrevive através de doações voluntárias.
“O GEV não é uma ONG, ele não tem CNPJ. Ele é um grupo espiritual, um grupo de auto ajuda ligado à Fazenda Esperança, e essa Feijoada é em prol do Grupo, da formação dos nossos membros e da Fazenda, uma vez que a Fazenda também vive de doações”.

Rômulo Neiva destacou a expectativa para o evento. “Já é um sucesso pela manifestação das pessoas [que estão] adquirindo e ajudando, [de forma] 100% voluntária, e as pessoas que estão doando os alimentos para a produção. A gente vai fazer uma Feijoada espetacular [com] uma organização muito bonita [...] para que possa realmente levar para as pessoas, não só uma boa Feijoada, mas também um evento com música ao vivo, etc. Então vai ser realmente uma manhã especial”.
CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA




