Mesmo sem ter assumindo cargo público, o suplente de vereador Beron Filho (PSB) está viabilizando obras para o município de Picos. Ele esteve conferindo in loco o término das obras de pavimentação. A intervenção abrange a Rua Bela Vista, importante via de ligação entre a ladeira da Aerolândia, a Avenida Severo Eulálio e a BR-316.
A ação ocorre por meio de uma emenda parlamentar destinada pelo então deputado federal Fábio Abreu, com o suporte do Governo do Estado do Piauí, por meio do governador Rafael Fonteles (PT). Estão sendo executados mais de 5 mil metros de pavimentação em paralelepípedo no bairro Bomba.
Segundo Beron Filho, além de facilitar o tráfego de veículos, a obra garante mais segurança para quem pratica atividades físicas, tirando os pedestres do fluxo intenso da BR.
Contente em poder levar infraestrutura para o local, Beron Filho explica está viabilizando mais benefícios para a cidade e garante está disposto a ajudar o prefeito Dr. Pablo Santos (MDB) na busca por investimentos para o município.