Faleceu na tarde desta segunda-feira 25, em Picos, o agropecuarista Antônio Cardoso da Silva, conhecido como ‘Totó’. Ele estava internado em um hospital privado da cidade e morreu em decorrência de insuficiência respiratória.

Totó foi primeiro morador do bairro Jardim Natal, onde residia até os dias atuais. Ele também foi funcionário do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DENOCS) – onde exerceu a função de inspetor.

Nascido em 1º de janeiro de 1926, o agropecuarista era bastante conhecido na região e possuía propriedades também no município de Colônia do Piauí.

Antônio Cardoso era casado com Maria Senhorinha da Conceição, com quem teve 12 filhos. Segundo seus familiares, mesmo aos 91 anos, o aposentado estava lúcido.

O corpo será velado em sua residência até as 16h desta terça feira 26. Após receber homenagens dos seus irmãos de fé da Igreja Internacional da Graça de Deus, comunidade religiosa da qual fazia parte, será sepultado no cemitério da família, na localidade Tanque Grande.