Três homens fortemente armados explodiram um posto de atendimento bancário na cidade de Joaquim Pires, região Norte do Piauí, por volta de 0h45 desta segunda-feira (30). Durante o assalto, o trio fez dois reféns e trocou tiros com policiais da cidade.

Segundo informações do coronel Erisvaldo Viana, comandante de Policiamento do Litoral Norte, os três homens estavam em um Siena de cor vermelha e tinham o apoio de duas motocicletas.

“Eles estouraram o posto de atendimento duas vezes, mas praticamente não levaram nada. Eles detiveram duas pessoas como reféns, mas soltaram logo após o assalto. Não levaram as pessoas com eles”, explicou o coronel.

Ainda de acordo com a polícia, câmeras de segurança flagraram os suspeitos indo em direção a Esperantina e entraram em uma estrada vicinal.

Com o apoio de batalhões das cidades de Luzilândia e Parnaíba e do Bope, a PM continua as diligências para encontrar os suspeitos.

“Na cidade havia dois policiais, que chegaram a trocar tiros com a quadrilha, mas não tiveram sucesso porque a quadrilha estava fortemente armada”, completa o comandante.

Não há informações sobre a origem da quadrilha.

Jordana Cury
Com informações do Notícia da Manhã.
jordanacury@cidadeverde.com