Início Destaque Ossada humana é encontrada na zona rural de Jacobina

Ossada humana é encontrada na zona rural de Jacobina

Uma ossada humana foi encontrada na tarde desta segunda-feira, 22 de novembro, por volta das 14h, próximo ao Riacho das Pitombas, na localidade Juá, zona rural do município de Jacobina do Piauí. A ossada foi encontrada por uma mulher, proprietária da propriedade rural.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Familiares de Francielton Teixeira de Carvalho, mais conhecido por Roquinho, de 26 anos, que estava desaparecido desde o dia 06 de setembro, também foram chamados. Havia a suspeita de que a pessoa morta pudesse ser Roquinho.

Ao analisar os objetos encontrados junto aos ossos – roupa, sandália e uma lanterna – os familiares reconheceram como sendo Roquinho. O IML foi acionado e, já a noite, removeu a ossada humana do local, que fica situado a cerca de 8 km da cidade.

Roquinho apresentava problemas psicológicos quando desapareceu. Na época, mutirões de busca foram realizados por vários dias. Roquinho chegou a entrar em contato com o irmão, por telefone, informando que estava perdido no mato. Apesar das intensas buscas, o mesmo nunca foi encontrado. Passados algumas semanas, as buscas foram suspensas.

Segundo informações, na época, pessoas que procuravam por Roquinho chegaram a passar próximo ao local onde a ossada foi encontrada.

Francielton Teixeira de Carvalho residia na cidade de Jacobina, era casado e tinha um filho de dois anos de idade.

Fonte: Cidades na Net