Início Destaque Ex-vereador picoense comemora hoje 81 anos de idade

Ex-vereador picoense comemora hoje 81 anos de idade

Zé Felipe participou da vida política municipal por três mandatos e comemora seu aniversário na mesma data da emancipação política de Picos

Hoje a cidade de Picos está comemorando 127 anos de emancipação política, é um dia de comemoração para todos os picoenses e em especial à família Luz. O senhor José João de Araújo (Zé Felipe) que foi vereador em Picos por três mandatos, comemora 81 anos de idade.

O GRANDE PICOS foi até a residência do patriarca da família Luz e conversou com sua esposa, a senhora Emília de Araújo Luz. Eles são casados há 60 anos e ela contou da felicidade de comemorar mais um ano de vida do seu esposo, o Zé Felipe.

“Ele está comemorando mais um ano de vida, foi um homem que trabalhou no pesado, mas nunca deixou de servir às pessoas, teve uma família muito extensa, porque são oito filhos e hoje, da geração, já são mais de 60 pessoas”.

A matriarca fala que o seu esposo trabalhou muito pela cidade de Picos e também pela região, ajudando a população na questão da saúde, auxiliava no abastecimento de água em época de seca e sempre estava acessível à população a qualquer dia e horário.

Zé Felipe foi vereador em Picos nos anos de 1977 a 1982; 1983 a 1988 e 1997 a 2000.

CONFIRA O ÁUDIO DE EMÍLIA ARAÚJO LUZ