O Residencial Lousinho Monteiro será entregue no mês de dezembro. A data ainda não foi definida e dependerá do Ministério das Cidades, órgão responsável pela entrega do empreendimento.
Para que isso aconteça, ainda é necessário realizar adaptações em 15 imóveis destinados a portadores de necessidades especiais, situação que será sanada ainda nos próximos dias. Após a finalização desse processo haverá escolha das datas de vistoria e assinatura de contrato por parte das famílias.
“A construção foi finalizada há cerca de dois anos e a pendência toda era na questão da rede de energia, que demorou muito tempo para ser resolvida. E o que a construtora está fazendo agora são apenas reparos porque [as residências] ficaram muito tempo fechadas”, explica Cláudia Mônica.
O Residencial Lousinho Monteiro foi construído através do programa federal Minha Casa Minha Vida e beneficiará 500 pessoas no município de Picos. O empreendimento estava previsto para ser entregue em abril de 2015, quatro meses após a realização do sorteio que aconteceu em 02 de dezembro de 2014.
ENTREVISTA: Cláudia Mônica Sousa – Lousinho Monteiro