Início Destaque Campanha do “Jacá Solidário” arrecada donativos para o Abrigo dos Idosos de...

Campanha do “Jacá Solidário” arrecada donativos para o Abrigo dos Idosos de Picos

Equipe entregou donativos no Abrigo dos Idosos de Picos (Fotos: Assis Santos)
banner2

Uma campanha lançada no Programa Tarde Show, da Rádio Grande FM (94.5), arrecadou donativos, através do “Jacá Solidário” e doou para Abrigo de Idosos de Picos, Joaquim Monteiro. A escolha da entidade partiu dos próprios ouvintes do programa, que tem à frente o apresentador Leonardo Frotta e o assistente, Jota Silva.

O idealizador do projeto, o radialista Leonardo Frotta, fala da satisfação de realizar mais essa ação beneficente no Abrigo dos Idosos de Picos, através do seu programa.

“A cada ano a gente se emociona como se fosse o primeiro e as pessoas não apagam o sentimento de doar e isso é muito importante. A escolha do abrigo se deu através das ligações dos telefones da rádio e através do WhatsApp. As pessoas têm um carinho enorme pelo abrigo Joaquim Monteiro, até porque o abrigo cuida das pessoas da terceira idade, e eu acho que isso motiva as pessoas a serem mais solidárias. Nosso muito obrigado, nada seria possível se não fosse a participação dos ouvintes, que neste jacá, mais do que nunca, são importantes”, destacou Frotta.

Ana Pinheiro, que é assistida pelo Abrigo Joaquim Monteiro e ouvinte do programa Tarde Show, agradeceu a iniciativa e destacou a necessidade que o local tem constantemente. “Fiquei muito feliz, Deus que recompense vocês pelo trabalho e pela força, porque aqui são 37 idosos e todos dependem da ajuda das pessoas, de Deus, primeiramente, e depois das pessoas”.

Jota Silva também fala do sentimento de realizar mais um Jacá Solidário. “Muito feliz em poder estar aqui contribuindo juntamente com o Leonardo, com toda equipe da Grande FM, com o povo de Picos, o povo da região, os milhares e milhares de ouvintes espalhados de leste a oeste, de ponta a ponta nesse Brasil e sempre ouve a nossa rádio. E feliz da vida em poder estar aqui e ao mesmo tempo, parabenizar a nossa equipe e os nossos ouvintes também”, declarou Jotinha.

Francenilda da Conceição trabalha como técnica do abrigo e destaca a importância de o local receber ajuda, pois segundo ela, o espaço de acolhimento depende, principalmente, de doações.

“A importância é muito grande, pois todos nós dependemos da ajuda um do outro, não só de alimentos, de bens materiais, mas de amor, de carinho. A emoção é muito grande em saber que ainda existem pessoas solidárias nesse mundo, que pensam um no outro”.

Foram doados alimentos e produtos de higiene pessoal e de limpeza para o local de amparo.

O projeto é realizado anualmente na emissora de rádio e a cada edição, uma entidade é escolhida para receber as doações.

Veja mais imagens: 

banner2