De acordo com informações do cabo Osmaildo, do Grupamento da Polícia Militar de Alegrete do Piauí, duas pessoas tiveram participação no homicídio que vitimou pai e filhos. O cabo disse ainda que a dupla não foi identificada, mas que ambos estavam em uma moto modelo Bros de cor vermelha. A Polícia Civil de Fronteiras está investigando o caso.
Os corpos do pai, Francisco Rogério da Silva, de 69 anos e o filho Fraldiso Francisco da Silva, de 31 anos, já estão no IML de Picos para serem periciados. Eles foram mortos por arma de fogo nesta manhã.
Segundo informações, no momento em que a vítima foi abordada pela dupla, o Fraldiso, estava chegando em sua residência em uma motocicleta com sua mãe na garupa. Os autores do homicídio o alvejaram com os disparos, nesse momento, o seu pai teria jogado uma pedra de calçamento na dupla, sendo atingido com dois tiros no peito. O crime aconteceu próximo à residência das vítimas.
O irmão e filho dos dois homens mortos, Nelson Francisco da Silva, também tentou intervir no momento do crime e foi atingido com um tiro no braço. Ele foi levado para o Hospital Regional de Picos e estava consciente no momento da chagada.
Até o momento ninguém foi preso.
VEJA MATÉRIA RELACIONADA:
Alegrete: sobrevivente chega ao HRJL e corpos de pai e filho serão periciados em Picos