Início Destaque Alegrete: sobrevivente chega ao HRJL e corpos de pai e filho serão...

Alegrete: sobrevivente chega ao HRJL e corpos de pai e filho serão periciados em Picos

Acaba de chegar ao Hospital Regional Justino Luz a vítima Nelson Francisco da Silva. Ele foi atingido com um tiro no braço após tentar defender seu pai e seu irmão, identificados como Tico e Frauldilson, respectivamente, que foram mortos esta manhã em Alegrete do Piauí.

A equipe de jornalismo do Grande Picos estava no hospital no momento que a vítima chegou para receber atendimento médico. Ele estava consciente e seu estado de saúde, aparentemente, não era grave.

Segundo a esposa da vítima, o crime aconteceu em um ponto de jogo que fica próximo à casa do senhor Tico. Nelson Francisco foi trazido para Picos na ambulância de Vila Nova do Piauí – 10 km de Alegrete.

O carro de uma funerária de Picos se dirigiu, há poucos instantes para a cidade de Alegrete para trazer os corpos para Picos, para que possam ser periciados no IML.

A nossa equipe entrou em contato com o cabo Osmaildo, comandante do Grupamento da Polícia Militar de Alegrete, que afirmou que a polícia está em diligência para capturar o autor do crime.

Entenda o caso:

Por volta das 10 horas da manhã de hoje (15) pai e filho foram mortos. Segundo informações, um homem teria ido até um ponto de jogo para assassinar um rapaz identificado como ‘Frauldilson’, seu pai, um senhor identificado como Tico, teria tentado defender o filho e também foi atingido, ambos morreram no local.

Uma terceira pessoa, Nelson Francisco da Silva, irmão e filho das vítimas, também teria se envolvido ao tentar defender os dois, ele levou um tiro no braço e está sendo atendido em Picos.