A Assembleia Legislativa recebeu, Projeto de Lei encaminhado pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Olavo Rebelo, que concede aumento salarial de 2,95% aos servidores efetivos e comissionados do Tribunal de Contas do Estado.

A proposição, que foi lida na sessão plenária, será apreciada agora pela Comissão de Constituição e Justiça.Na sessão, foram apresentados ainda Projetos de Lei do Poder Executivo e da deputada Flora Izabel (PT) que tratam, respectivamente, da participação da Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH) na execução de empreendimentos imobiliários do Programa Habitar Servidor e que reconhece de utilidade pública o Movimento Pró-Entes, entidade sem fins lucrativos.

Juliana Moraes Souza apresentou ainda requerimento em que solicita ao Ministério Público Estadual que fiscalize a execução das obras de recuperação da Ponte Simplício Dias que liga Parnaíba a Ilha Grande do Piauí, que, segundo ela, se encontram em atraso.

A parlamentar do PSB requereu ainda à Secretaria Estadual de Saúde que envie à Alepi a folha de pagamento do pessoal do Hospital Regional Dirceu Arcoverde, de Parnaíba, referente ao segundo semestre de 2017 e ao primeiro semestre de 2018. Ela apresentou ainda requerimento pedindo ao Governo do Estado a construção de cinco passagens molhadas em Castelo do Piauí e Buriti dos Montes, na região Norte do Estado.

Tribunal de Contas do Estado