Início Destaque Equilibrium: Espaço Integrado de Nutrição é inaugurado em Picos

Equilibrium: Espaço Integrado de Nutrição é inaugurado em Picos

Foi inaugurado nesta sexta-feira (13) em Picos, o Equilibrium: Espaço Integrado de Nutrição, instalado em um espaço amplo, moderno e planejado para proporcionar conforto e bem estar aos seus pacientes. A clínica que contará com os serviços das profissionais Ellaine Oliveira e Sabrina Almondes, oferecerá cuidado nutricional com atendimento individualizado e familiar, dispondo de exame de bioimpedância, atendimento individual e familiar, consultoria e assessoria na área.

A cerimônia de inauguração contou com momento de agradecimento e benção às instalações, conduzida pelo padre Ferdiran Santos, e ainda com a presença de amigos e familiares das empreendedoras, que aproveitaram para conhecer o espaço.

Para a nutricionista Ellaine Oliveira, o principal objetivo será prestar um serviço de excelência em busca de melhoria na qualidade de vida de seus clientes. “Nós queremos que os nossos clientes se sintam bem aqui, se sintam confortáveis e acolhidos, que possamos ajudá-los a alcançar seus objetivos, sendo para eles um apoio na promoção da saúde e prevenção de doenças”, disse ela.

Sabrina Almondes, ressaltou que a alimentação e nutrição são fatores importantes na promoção da saúde. “Quando estamos saudáveis por dentro externamos a nossa beleza física, e esse é o nosso propósito, trazer bem-estar para todos em um contexto geral, corpo, mente e alma”, pontuou.

Equilibrium: Espaço Integrado de Nutrição está na Rua Monsenhor Hipólito, nº 870, sala 204, 1º Andar, Centro. No Espaço Harmony em frente ao Estádio Helvídio Nunes e atende pelos telefones (89) 3422 1628 / 9 9982-1238 ou 9 9977-3335.

Confira o álbum de fotos: