Início Destaque Pepeu afirma que ambulantes contribuem para o crescimento de Picos

Pepeu afirma que ambulantes contribuem para o crescimento de Picos

Na manhã de ontem (21) o Grande Jornal recebeu Eurípedes Parreira, o “Pepeu”, representando os donos de trailers e ambulantes e o presidente da Comissão de Direito Municipal, Administrativo e do Direito do Consumidor, Davi Benevides, para falar sobre a retirada dos pontos comerciais das praças de Picos.

De acordo com Pepeu, os ambulantes que comercializam nas praças de Picos contribuem para o desenvolvimento da cidade. Ele não concorda com a transferência para a Avenida Beira Rio.

“Nós, de alguma forma, contribuímos com o crescimento dessa cidade. Saibam vocês, que os espaços públicos ocupados por toda cidade, parece ser de forma desorganizada, outra coisa, a forma como vivem os trabalhadores de Picos, não só os ambulantes, mas as mais diversas classes de trabalhadores, mostra de forma explícita, chega a ser gritante o modelo político administrativo que temos em Picos no decorrer das várias gestões, da mesma forma acontece no Estado do Piauí. Os clamores estão sendo ecoados, e clamores de descontentamento e de desaprovação, porque falta respeito com o cidadão, falta compromisso com a cidade e com o bem-estar da população”, destacou Pepeu.

O representante dos ambulantes falou ainda sobre Francisco José dos Santos, o “Negão do Cachorro-quente, lamentando sua morte e falando que a administração pública agiu com total desrespeito com ele. Pepeu falou ainda que o grupo segue representando Negão do Cachorro Quente nessa luta.

O advogado Davi Benevides também falou durante a entrevista e destacou que a prefeitura estaria jogando a responsabilidade da transferência para o Ministério Público. O representante da comissão da OAB disse também que não há cobrança de multa diária, como foi justificado pela prefeitura de Picos.

Davi Benevides

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA-