Início Comercial Inaugurada em Picos unidade da OrtoEstética

Inaugurada em Picos unidade da OrtoEstética

A cidade de Picos ganhou uma nova referência em saúde bucal. Liderada pela odontóloga e empreendedora Isabela Neiva, a nova unidade OrtoEstética, maior rede de clínicas odontológicas do Nordeste e uma das maiores do Brasil, e foi inaugurada neste sábado (10) na Capital do Mel.

A franquia é pioneira no setor odontológico e oferece aos pacientes acesso à tecnologia de ponta e promete ajudar a população da região, somando excelente custo x benefício com preços acessíveis e facilitados.

A Rede OrtoEstética oferece tratamentos, desde dos mais simples, aos mais complexos na área de Odontologia, como: Clínico Geral, Implantes Dentários, Harmonização Oro facial, Próteses Dentária, Ortodontia, dentre outros, e todos com padrão de excelência.  A unidade conta com espaço amplo e uma estrutura de um padrão que somente um fraqueado da Rede OrtoEstética disponibiliza à sua clientela.

A franquia conta com um quadro de funcionários capacitados para prestar um atendimento com perfeição, além de uma equipe  de dentistas especialistas com vasta experiência nas áreas da odontologia ofertados pela franquia, proporcionando ao cliente a certeza de um resultado satisfatório.

A OrtoEstética está localizada na Rua Coelho Rodrigues, 555 A, no centro comercial da cidade. Marque sua avaliação pelo telefone (89) 99992-5905 ou venha conhecer a Rede OrtoEstética.