O risco de rebaixamento se tornou motivo de preocupação para os dois protagonistas do jogo desta quarta-feira, em Piripiri. 4 de Julho e Picos entram em campo, às 15h45, na Arena Ytacoatiara, fazendo contas para escaparem do Z-2. Na quinta posição na tabela, o Colorado pode encostar nos líderes se fizer o dever de casa.
4 de Julho – Técnico: Flávio Araújo
A derrota para o Altos na rodada passada complicou, mas não arruinou os planos do Colorado. O time de Flávio Araújo segue vivo no campeonato, mas debruçado sobre problemas médicos. São pelo menos quatro desfalques, sendo dois deles por Covid-19.
Com 11 pontos conquistados, o 4 de Julho está a dois pontos da zona de rebaixamento e a quatro do G-2, a zona de classificação à final.
Após cumprir suspensão por cartão amarelo, Hiltinho volta ao time. Recuperado de dores na coluna, o volante Vitor Recife é opção.
Desfalques: Pedro Henrique, preparador físico (Covid-19), Wilsinho (Covid-19) e Jailson (Covid-19), André Victor (coxa e ombro), Dudu Beberibe (coxa).
Pendurados: Ted Love, Diguinho, Wilsinho e Gilmar Bahia.
Provável time: Mauro Iguatu; Edy, Gilmar Bahia, Caio e Diguinho; Vitor Recife, Edinaldo e Hiltinho; Ted Love, Pica-Pau e Esquerdinha.
Picos – Técnico: Washington Luiz
Penúltima colocada na tabela com nove pontos, a SEP está a um ponto do Flamengo-PI, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Uma vitória combinada com tropeço do Leão, que joga no mesmo horário contra o Altos, em Teresina, pode tirar o Zangão do Z-2. Após cumprir suspensão, Jefferson está de volta. Pendurado com dois cartões amarelos, Raphael Freitas não foi relacionado para não correr risco de ficar fora do jogo contra o Flamengo-PI na próxima rodada.
Suspensos: Idevam (3º amarelo) e Jose Batista de Sousa, auxiliar (cartão vermelho).
Desfalques: Jairinho (joelho).