Início Destaque Adelmo lamenta demissão da Sep, mas destaca: ‘Fiz um bom trabalho’

Adelmo lamenta demissão da Sep, mas destaca: ‘Fiz um bom trabalho’

O futuro de Adelmo Soares no comando técnico da Sociedade Esportiva de Picos (SEP), parecia longínquo, porém, três derrotas no Campeonato Piauiense de 2021 causaram a queda do treinador.

A demissão ocorreu após o jogo desta quarta-feira (24), quando o zangão foi derrotado pelo placar de 3 a 2, em casa, para o time do Fluminense de Teresina. A partida foi válida pela quinta rodada do estadual o resultado manteve o zangão na lanterna da competição.

O treinador agradeceu ao clube pela oportunidade e reafirmou sua confiança de que o time pode se recuperar dentro da competição. “Infelizmente não conseguimos conquistar as vitórias, apesar do bom trabalho que vinha sendo realizado. Mesmo tendo conseguido um feito histórico para agremiação, que foi a passagem de fase na Copa do Brasil, mas não vínhamos tendo uma boa sequência no estadual”, disse ele.

Adelmo disse entender a decisão da diretoria e ressaltou a boa qualidade do elenco. “Agradeço pela oportunidade que me foi dada, e também a dedicação dos jogadores, integrantes da comissão técnica e funcionários do clube. E posso afirmar que não faltou empenho e profissionalismo da minha parte. Deixo o clube com a certeza de que montamos um bom grupo e que ele tem condições de fazer uma campanha digna das tradições da Sep”, concluiu o treinador.

CONFIRA A ENTREVISTA