Um homem de 45 anos viveu momentos de terror na noite do último sábado (23) durante um assalto na zona rural de Itainópolis. Ele foi brutalmente espancado e teve o dinheiro, uma caixa de som e uma de suas motos roubadas pelos bandidos.
Segundo o sobrinho da vítima, Natanael Batista Alves, quatro homens arrebentaram a porta da casa do seu tio no intuito de levarem as duas motos sem êxito começaram a bater na vítima com um machado e uma lavanca. Josino Justino Alves teve a cabeça desfigurada devido as agressões sofridas e se encontra em coma no Hospital Regional Justino Luz.
“Meu tio foi muito espancado, principalmente a parte da cabeça, o crânio dele quase foi partido ao meio, que nem o médico me falou que o estado dele é muito grave, ele está na UTI, foi sedado por 72 horas para saber se ele sai do estado de coma induzido, o estado dele não é bom”, conta.
De acordo com o sobrinho, a família não suspeita de ninguém até o momento, pois a vítima era querido por todos. Josino sofre de esquizofrenia. A família pede por justiça.
Confira a entrevista
Natanael Batista Alves