banner2

O quadro “Vitrine – Mostrando Talentos” do programa Tarde Show, recebeu o jovem cantor Guilherme Macedo. Natural de São João da Varjota (à 56 km de Picos), iniciou na música cantando em igreja evangélica, e foi através do convite de um amigo que fez um teste e passou a integrar a banda Toque Fatal, onde ficou por cinco anos. Há poucos meses iniciou sua carreira solo.

Guilherme já possui trabalhos disponíveis em plataformas digitais (suamusica.com) e já prepara um novo trabalho só com músicas autorais.

Adepto ao ritmo pisadinha, Guilherme faz um pouco de tudo na música. Além de tocar violão, ele também domina o teclado – principal instrumento para execução deste ritmo popular no norte e nordeste do país.

Durante sua apresentação no Tarde Show, ele cantou sucessos autorais e o grande rit do Felipe Araújo, Atrasadinha.

Perdeu a Vitrine de hoje?

Aqui você confere tudo que rolou nesta quarta-feira (27)!

Contato do Guilherme Macêdo

(89) 9 8813 4696

(89) 9 8816 3512

Instagran: @guilhermemacedooficial

Vitrine – Mostrando Talentos

O quadro Vitrine – Mostrando Talentos, vai ao ar toda quarta-feira no programa Tarde Show com Leonardo Frotta e Jota Silva – o vein do amor.

Quer mostrar seu talento para mais de sessenta municípios através do rádio, e Brasil e mundo pela internet? É só entrar em contato com a produção do programa através do telefone 3422 3990.

banner2