Início Destaque “Votamos e erramos”, afirma deputado Nerinho sobre apoio ao Padre Walmir

“Votamos e erramos”, afirma deputado Nerinho sobre apoio ao Padre Walmir

O deputado estadual José Icemar Lavor Néri, o Nerinho, em entrevista à reportagem do Grande Picos, afirmou que o apoio do seu partido, o PTB, ao atual prefeito de Picos, José Walmir Lima (PT), durante as últimas eleições municipais, foi um erro.

Nerinho fala que quando questionado por ter votado no gestor picoense, ele assume o voto e acrescenta que não foi uma decisão positiva para o partido. “Votamos e erramos e nós temos a humildade de reconhecer o nosso erro, nós somos humildes para reconhecer que erramos”.

O deputado reeleito destaca ainda que vê com “estranheza” a mudança de alguns parlamentares picoenses que eram da oposição e migraram para a situação.

“É uma coisa estranha, o único [partido] que era coligado com o atual prefeito, está na oposição, todos os outros estão na situação, então quando você vê um partido sair da situação e ir para a oposição, é louvável, agora quando você vê alguém da oposição ir para a situação, aí teve coisa”, afirmou.

Nerinho falou também do desligamento de alguns políticos com o partido. “Os bons ficaram, quem não pactuava com as ideias nossas, quem não compactuava com o melhor para Picos, saiu. Respeito a opinião de todos, mas o PTB tem um programa, o PTB quer sim fazer um trabalho de desenvolvimento para Picos, que está em um marasmo”.

Aliança com Gil Paraibano

O parlamentar não descartou uma aliança com o grupo político do ex-prefeito municipal Gil Paraibano, mas destacou que precisa decidir junto com o partido o que seria melhor para Picos.

“Nós temos que sentar, nós temos que discutir, temos que ver o que é melhor para Picos. Independente de Gil Paraibano, Zé Neri, Nerinho, de Belê; independente disso, nós temos é que estar preparados para assumirmos os problemas de Picos, que não são poucos. Agora tem que ter projeto, tem que ter plano desenvolvimentista. Picos é uma cidade que respira progresso, que respira comércio, industrialização, e isso caiu no marasmo. Então nós temos que fazer com que Picos volte a ser aquela Picos pujante que foi a bem pouco tempo atrás ”, concluiu.

CONFIRA A ENTREVISTA COM NERINHO