Início Destaque Portal Grande Picos comemora 5 anos de sucesso

Portal Grande Picos comemora 5 anos de sucesso

Nesta segunda-feira, 1º de outubro, o Portal Grande Picos completa exatos cinco anos no ar. Nesta meia década, a sociedade picoense tem motivos para comemorar junto conosco a existência de um veículo de informação online que possui como atributos principais a qualidade da informação, a rapidez e a independência de opinião – aqui não há espaço para as ‘fake news’.

Nossa história começou no início de 2013, quando o superintendente do Sistema de Comunicação de Picos (SCP), Carlos Luís Nunes de Barros, tirou da gaveta um projeto que estava em stand-by há algum tempo e incumbiu os jornalistas Assis Santos e Maria Moura de colocá-lo em prática.

Superintendente do Sistema de Comunicação de Picos (SCP), Carlos Luís Nunes de Barros

Assim, em 1º de outubro de 2013 estava no ar o Portal Grande Picos, um site informativo voltado especialmente para os fatos que acontecem em Picos e macrorregião. Desde então, o jornalismo de qualidade que praticamos esteve ainda mais comprometido com o leitor, a quem devemos a independência, pluralidade e objetividade de nosso trabalho cotidiano.

É especialmente por isso que queremos dividir com você, internauta, essa história de sucesso e de muitas conquistas. Nosso agradecimento a você que nos acompanha diariamente e faz com que tenhamos como foco a excelência na realização de um jornalismo cada vez mais objetivo e responsável. Aos nossos parceiros comerciais, deixamos também a mais sincera gratidão pela confiança de vincular suas marcas à nossa. E nos comprometemos em continuar sendo, a cada dia, conceito em informação.

A sociedade logo abraçou o Grande Picos como importante espaço de comunicação regional e estadual. Os números mostram que o portal correspondeu plenamente às suas expectativas e se tornou uma referência na comunicação do Centro-Sul piauiense. Tantas conquistas são fruto da dedicação e comprometimento de profissionais que integram a atual equipe ou que por aqui passaram, e aumentam ainda mais a nossa responsabilidade.

Neste contexto, o Grande Picos tem sido responsável por levantar grandes bandeiras e lutas sociais. E vamos continuar trabalhando incansavelmente para transformar nossa realidade através da informação transparente e objetiva. É esse o nosso compromisso.

Convidamos você a continuar conosco nessa jornada.

Obrigado pela companhia.

Um grande abraço de toda a Equipe Grande Picos