banner2

Agentes da polícia civil de Pio IX e Picos prenderam na noite de ontem (30), dois homens acusados de serem assaltantes com mandados de prisão preventiva em aberto. Eles foram identificados como Renato Antônio dos Santos e João Alves de Sousa Filho, vulgo Treme Treme.

Segundo o delegado de plantão da Central de Flagrantes de Picos, Miguel Carneiro, eles estavam vindo do estado do Pará com direção a BR-020, quando foi montada uma barreira fixa em Gaturiano (50Km de Picos), os mesmos foram presos dentro do ônibus de uma empresa.

“Passaram alguns ônibus não era da Líder, quando entrou o ônibus da Líder, o ônibus foi devidamente abordado, o policiamento adentrou no ônibus e encontrou os dois, justamente nas poltronas na qual a gente já tinha as informações, eles foram retirados do ônibus, receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Fragrantes, onde foi dado o cumprimento de prisão a eles”, disse.

O delegado conta que na companhia dos dois, foi encontrada uma garota de 12 anos de idade, onde será investigado se a mesma mantinha algum relacionamento com Renato Antônio dos Santos, segundo o delegando a garota apresenta fortes indícios de que foi abusada sexualmente, a mesma será submetida a exame de gravidez.

“Uma menina de 12 anos de idade estava na poltrona ao lado e estava sobre a responsabilidade no caso do Renato, essa menina tem 12 anos de idade e agora vai ser submetida a uma investigação criteriosa para polícia apurar se ele não estava abusando dessa menor, já que os indícios de que ela foi abusada são muito fortes, inclusive vai merecer uma investigação maior para apurar se ela não está gravida, mas esse exame ainda não foi concluído”, disse o delegado.

Confira a entrevista

MIGUEL CARNEIRO

banner2