Início Destaque Assis Santos e Fátima Miranda estreiam no comando do Grande Jornal

Assis Santos e Fátima Miranda estreiam no comando do Grande Jornal

Nesta segunda-feira (4) foi ao ar a primeira edição do Grande Jornal, informativo apresentado por Assis Santos e Fátima Miranda, dois consagrados profissionais do jornalismo picoense. O programa vai ao ar de segunda a sábado, das 11h30 às 13h, simultaneamente pelas emissoras Rádio Grande FM 94,5 e Rádio Difusora AM 920 KHz.

Em sua primeira edição, a bancada do Grande Jornal recebeu o prefeito de Picos, Padre Walmir Lima, acompanhado da secretária de Governo Maria Santana. Na ocasião, o gestor falou sobre o trabalho à frente da administração do município, os problemas que a cidade enfrenta e a programação de aniversário dos 127 anos da capital do mel e do alho.

A proposta do Grande Jornal é levar aos ouvintes um programa de uma hora e meia de conteúdo essencial, com as principais notícias do dia, cobrindo fatos e ações em toda a macrorregião.

“É mais uma inovação do nosso Sistema. É um jornal interativo, um jornal que vai ter uma parceria muito grande com a comunidade, nós vamos trocar informações direto”, detalha Carlos Luís Nunes de Barros, superintendente Sistema de Comunicação de Picos.