
Na noite desta sexta-feira (23), por volta das 18:30, a Polícia Militar de Santana do Piauí prendeu um homem suspeito de agredir e ameaçar de morte sua companheira no povoado Barro, zona rural do município.
A guarnição foi acionada por meio de ligação telefônica feita pela própria vítima, que relatou ter sido agredida fisicamente pelo companheiro, J. H. d. S. C. Segundo a mulher, além das agressões, o suspeito teria lançado uma faca em sua direção e feito ameaças de morte.
De imediato, a equipe policial se deslocou até o local informado, onde encontrou o acusado em frente à residência. Após a abordagem e a identificação dos envolvidos, os policiais confirmaram a veracidade dos relatos da vítima com base nos indícios constatados e no diálogo com as partes.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a J. H. d. S. C., que, juntamente com a vítima, foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis. O suspeito deve responder pelos crimes de ameaça, injúria e vias de fato, todos enquadrados no contexto de violência doméstica




