
O corpo encontrado boiando em um barreiro na localidade Iracema, zona rural de Simões (PI), foi identificado como sendo de Tumaz Raimundo de Morais, de 59 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira, 9 de maio.
Tumaz foi visto pela última vez nas imediações do Parque de Vaquejada Sr. Morais, também na localidade Iracema, nas proximidades do Bairro Soledade I. Desde então, familiares e amigos vinham realizando buscas pela região, na tentativa de localizá-lo.
Na tarde desta segunda-feira (12), por volta das 16h, dois jovens que passavam pelo local avistaram um corpo boiando no barreiro e imediatamente acionaram as autoridades. Equipes do Corpo de Bombeiros Civil de Simões, da Polícia Militar e da Polícia Civil foram enviadas ao local para iniciar os procedimentos de resgate e investigação.
O Instituto Médico Legal (IML) chegou ao local às 18h50. Cerca de dez minutos depois, o corpo foi removido pelos bombeiros civis e formalmente identificado como sendo de Tumaz Raimundo de Morais. O corpo foi encaminhado ao IML de Picos, onde passará por exames periciais que deverão esclarecer a causa da morte.
As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil.




