
Um grave acidente registrado na PI-140 deixou uma pessoa morta e duas feridas, nesta segunda-feira (2), entre Floriano e Itaueira. A informação foi confirmada pelo tenente-coronel Gilson Leite, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) de Floriano. Segundo ele, três pessoas estavam no veículo no momento do acidente.
A vítima fatal foi identificada como Edivan Dias Veloso, motorista do veículo que capotou. Ele foi arremessado para fora do carro e morreu ainda no local. De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu no sentido Floriano–Itaueiras. O condutor teria perdido o controle do carro após realizar uma ultrapassagem.
O veículo saiu da pista e capotou. Marcas de frenagem foram observadas no asfalto. Uma passageira também foi arremessada do carro e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Floriano. Já o segundo passageiro ficou preso dentro do carro e foi encaminhado ao Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano. Os dois permanecem estáveis e sob avaliação.
Relatos colhidos no local apontam que o motorista trafegava em alta velocidade antes do acidente. A Perícia Criminal esteve no local e, conforme o comandante do 3º BPM, não foram encontrados indícios de atropelamento de animal ou de buraco na pista. As circunstâncias exatas do acidente serão esclarecidas após a conclusão do laudo pericial.




