
Um homem investigado por estuprar a própria filha, de 13 anos, em Massapê do Piauí, se apresentou à Delegacia de São Raimundo Nonato nesta segunda-feira (24). Ele havia sido preso no dia 17 de novembro, mas foi solto porque a prisão ocorreu fora do flagrante.
O crime foi registrado no dia 9 de novembro. Segundo o delegado Marcelo Barreto, o suspeito procurou a polícia por conta própria, estava acompanhado de um advogado e aceitou entregar material genético para a investigação.
No depoimento, o homem negou ter cometido o abuso. Ele afirmou que não lembra do que aconteceu naquele dia porque teria tomado um remédio para dormir e consumido bebida alcoólica. De acordo com o delegado, exames realizados na adolescente confirmaram que houve violência sexual. A vítima contou o ocorrido a um familiar, que acionou a polícia.
As amostras colhidas no exame vão passar por comparação com o material fornecido pelo suspeito para confirmar ou descartar a ligação entre ele e o crime.
Após a denúncia, o homem fugiu para uma área de mata e também teria se escondido na casa da mãe e na própria residência em alguns momentos. Ele foi levado para a Central de Flagrantes de Picos, onde ficará até passar por audiência de custódia.




