
Uma operação da 3ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) resultou na prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (19), em Picos. A abordagem aconteceu em uma residência localizada na Travessa Petrônio Portela, no bairro São José, ponto que já estava sob monitoramento da polícia devido a denúncias de atividades criminosas.
Segundo informações repassadas pelo BEPI, os agentes intensificaram a vigilância no local após indícios de que o imóvel estaria sendo utilizado tanto para a comercialização de entorpecentes quanto para o possível armazenamento de armas.
Durante a vistoria na casa, foram apreendidas 11 porções médias de substância semelhante à cocaína, sete porções pequenas de crack, uma porção média de crack, um tablete da mesma droga e uma balança de precisão, comumente usado para fracionar o material para a comercialização.

O suspeito, identificado pelas iniciais L.C.S., foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Picos, onde foi autuado e permaneceu à disposição da Justiça. De acordo com a polícia, ele já possui passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas, com registro em 2023.




