
As notas finais das provas objetivas do Concurso Nacional Unificado (CNU) foram divulgadas na manhã desta quarta-feira (12). A informação foi confirmada pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) e pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), banca organizadora do certame.
Segundo o MGI, o extrato do resultado individual do CNU traz informações completas sobre o desempenho de cada candidato, incluindo o número de acertos e as notas obtidas nas provas de conhecimentos gerais e específicos. O documento permitirá compreender a composição final da pontuação, reforçando a transparência do processo.
Os candidatos também poderão acessar os gabaritos definitivos das provas objetivas, as respostas aos recursos contra os gabaritos preliminares das provas, os espelhos do seu próprio cartão-resposta, as listas de classificação de todos os cargos e a tabela com as notas mínimas para classificação em cada cargo.
Com os resultados, os candidatos saberão se foram aprovados para a prova discursiva, prevista para dezembro. As convocações para a fase de envio de títulos — como pós-graduação, mestrado e doutorado — também foram divulgadas nesta quarta-feira e podem contribuir para a pontuação em determinados cargos.




