
Um homem suspeito de cometer um crime brutal na zona rural de Inhuma foi preso nesta terça-feira (21), em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar. O acusado, identificado pelas iniciais F. das C. S., era procurado desde o último sábado (18), após um ataque que resultou em um homicídio e uma tentativa de feminicídio na localidade Quebrada.
Segundo as investigações, o homem teria atirado contra a própria companheira, identificada como C. de S. M., e contra Francisco José Rufino de Oliveira, que morreu ainda no local. Após o crime, o suspeito fugiu, mas acabou sendo encontrado por meio de denúncias anônimas recebidas pela polícia.
Na tarde de sábado, dia 18, por volta das 15h, moradores ouviram disparos de arma de fogo e acionaram a Polícia Militar. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram Francisco José Rufino já sem vida, com três ferimentos provocados por tiros.
Durante o ataque, a esposa do acusado também foi baleada no peito. Ela foi socorrida e levada em estado grave para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde segue em recuperação.




