Um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta quarta-feira (08) deixou mãe e filha feridas em Picos. A colisão ocorreu no cruzamento da Avenida Nossa Senhora de Fátima com a Rua Benedito Portela, no bairro Canto da Várzea.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que um carro de passeio, de cor preta, atravessa a avenida em alta velocidade e atinge lateralmente a motocicleta onde estavam as vítimas. O impacto foi tão forte que a criança, que estava na garupa, chegou a ser arremessada.
Reprodução: Cidade Verde
De acordo com o comandante da Companhia de Trânsito da Polícia Militar em Picos, major Mário, o uso do capacete foi fundamental para evitar consequências mais graves.
“Imagens de câmera de segurança mostram o impacto da colisão, onde a criança chega a ser arremessada de forma violenta. Por sorte, mãe e filha utilizavam capacete de segurança, o que amenizou o impacto”, destacou.
Segundo informações colhidas pela TV Cidade Verde no local, o carro era conduzido por uma mulher, que permaneceu na cena do acidente e prestou socorro às vítimas. Elas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Picos.